UICLAPER com orgulho

Meus livros na UICLAP

capa

Adoração & Arte

A adoração é vital para todos aqueles que entregaram suas vidas ao Senhor. Mas a despeito dessa verdade, a adoração tem perdido o seu verdadeiro sentido. De um lado uma grande parcela dos cristãos acreditam que a adoração é apenas um estilo musical ou um período de louvor no culto dominical. Do outro lado algumas pessoas engessam a adoração porque afirma que ela só pode ser aceita por Deus se esti

Saiba mais
capa

Anciãos de uma nova História

Qual a melhor idade para se pensar na velhice? Como as pessoas tratam os idoso hoje em dia? Como a igreja os vê? O que a Bíblia fala sobre os idosos? Este livro é um alerta para que possamos aprender que devemos honrar os idosos como uma fonte de sabedoria e conhecimento e que, mesmo já adentrado em dias, eles ainda têm muito a contribuir com a sociedade, a família e o evangelho. O Autor trat

Saiba mais
capa

As bênçãos da Graça

Sabemos que Jesus morreu por nós. Mas o que às vezes ignoramos são as bênçãos que são decorrentes de Seu Sacrifício na Cruz do Calvário. O objetivo do autor foi o de trazer a lume as verdades que são reveladas nas Santas Escrituras mas que por motivos diversos deixamos escapar. Este pequeno livro não pretende ser um tratado sobre cristologia, mas humildemente tenta colocar no coração do leitor a

Saiba mais
capa

Curando as Feridas da Alma

Uma emoção negativa não tratada torna-se uma ferida emocional, que traz outros males que transformam uma vida promissora em uma existência lastimável física e espiritualmente. E aí está o grande problema: não sabemos lidar com as emoções. Algumas vezes chegamos até a nos tornar escravos delas. E nessa condição, passamos a amargar uma existência medíocre, quando não, miserável. Todavia, não temos q

Saiba mais
capa

Do Púlpito

Alguém já disse que a pregação é a coroa do ministério, e isso é a mais pura verdade. Não tem como alguém ser chamado ao Santo Ministério e não tenha a pregação da Palavra de Deus como o ápice de seu trabalho. A pregação é, portanto, de suma importância para a igreja, pois é por meio dela que conhece a vontade de Deus. É na pregação que o ministro se expressa. É na pregação que o ministro ensina o

Saiba mais
capa

Do Púlpito 2

Tenho a imensa honra de poder apresentar ao dileto leitor outra obra que traz meus esboços de sermão dados a mim pelo Senhor. Cada um deles é como um filho para mim, uma vez que, assim como a um filho, lanço sobre eles um valor inestimável. Nesses esboços foram investidas muitas horas de estudo e oração. Também foi empregado um empenho descomunal, para que não seja acrescentada qualquer coisa que

Saiba mais
capa

Pastores Forjado na fornalha

O ministério pastoral é um dos projetos mais nobres a que um homem pode se dedicar. Entretanto, não é uma honra que ele possa buscar para si mesmo. Ela lhe é conferida pelo Senhor Jesus, que o chama, prepara e comissiona para a Boa Obra. Mas como o Senhor Jesus prepara os seus ministros? Nesta obra, o autor compara as fases da preparação de um verdadeiro pastor com fornalhas que forjam o seu carát

Saiba mais
capa

O Preço do Discipulado

Sem sacrificar a profundidade do tema abordado, este livro foi escrito de maneira a que seja entendido da forma mais simples possível. Por isso o autor fez questão de não usar muitos termos teológicos, conceitos intrincados e linguagem rebuscada. Dessa forma, acredito que seu conteúdo seja facilmente entendido até por aqueles que não têm o hábito da leitura. O público alvo deste livro são os crist

Saiba mais
capa

A chave para a vida abundante

Descubra a chave para uma vida abundante e transformadora em 'A Chave para a Vida Abundante'. Neste livro inspirador, você será levado a uma jornada de descoberta, explorando a promessa de Deus contida em João 15:7. Com uma análise profunda e perspicaz deste versículo, você será desafiado a permanecer ligado a Jesus e experimentar a verdadeira alegria e propósito que só Ele pode oferecer. Com hist

Saiba mais
capa

Maior que o Templo

Os fardos da religião estão a cada dia mais pesados, tornando a jornada cristã quase impossível. E os líderes abundam no solo fértil das religiões e perseguem todos aqueles que tem a coragem de pensar fora da caixa. A presente obra constitui-se em uma reflexão Bíblica das práticas ditatoriais da religião e dos abusos cometidos pelos seus líderes. O autor apresenta Jesus como o Libertador das cagas

Saiba mais
capa

Nos Meandros da Batalha Espiritual

Nos Meandros da Batalha Espiritual" é um livro que oferece uma análise Bíblica Sólida da batalha espiritual. O Livro aborda vários tópicos importantes, incluindo a realidade do conflito espiritual, quem é o inimigo, o poder do inimigo e as táticas usadas na batalha. Ele também fornece conselhos práticos para vencer o combate e orientações sobre como se preparar para a batalha. Este livro é uma lei

Saiba mais
capa

Mensagens Poderosas Volume 1

Além de ser uma das obras mais importantes obras da vida ministerial do pastor, a pregação é uma oportunidade única de transmitir a mensagem divina e transformar vidas. Por isso, é essencial que os pastores dediquem todo esmero, discernimento e carinho na preparação e entrega dessas mensagens. A presente obra é muito mais do que uma simples compilação de mensagens poderosas. Ela é uma ferramenta

Saiba mais
capa

Mensagens Poderosas Volume 2

Nós, pregadores, carregamos o fardo sagrado de proclamar a Palavra do Mestre. Somos os mensageiros da verdade, os profetas desta geração. Em cada uma de nossas prédicas ecoa o chamado divino. Que honremos este dom inestimável com todas as nossas forças, espalhando a essência do amor de Cristo pelos quatro cantos da terra. Que Seu nome seja exaltado por meio do nosso ministério!

Saiba mais
capa

O Ministério Profético

Com um olhar Crítico e sóbrio sobre a atual situação do ministério profético, o autor convida seus leitores a abraçarem com galhardia o ministério profético, tão necessário para esta hora de tanta contradição e desordem. Bem como, fornece insumos para que os legítimos profetas da última hora possam equipar-se para bem exercitar o ministério que lhes foi entregue pelo Mestre. A Presente obra é frut

Saiba mais
capa

Você está preparado?

Violência, Corrupção, Promiscuidade, Guerras, Doenças incuráveis, Pestes, Fome, Catástrofes... todas essas coisas estão acontecendo de forma avassaladora em nossos dias. E a expectativa é de que tudo piore ainda mais. Porque essas coisas estão acontecendo? Será que Deus está no controle de tudo isso? Ao escrever a presente obra, o autor teve como objetivo trazer a lume uma reflexão sobre os aconte

Saiba mais
capa

Semeando o Evangelho

O Objetivo deste livro é o de trazer uma reflexão que sirva como estopim de uma autocrítica concernente a nossa maneira de evangelizar, para que, assim, possamos atualizar nossos métodos de Evangelismo, facilitando ao homem moderno a compreensão da mensagem do Reino. Creio que o Senhor Jesus nos deu a capacidade para realizar essa Missão, já que nos outorgou o Espírito Santo. Mas creio também que

Saiba mais
UICLAP