UICLAPER com orgulho

Meus livros na UICLAP

capa

As Principais Promessas Bíblicas 1

Esta obra contém as principais promessas bíblicas. Neste primeiro volume trato sobre as 36 principais promessas contidas nas Escrituras Cristãs. Outras 36 promessas estarão no volume 2, totalizando 72 promessas.

Saiba mais
capa

Catecismo Menor Teshuvaíta

Este livro é o primeiro volume do Catecismo Menor Teshuvaíta e contém as 27 primeiras lições. O restante das lições estão nos outros volumes: as lições 28 a 54 estão no volume 2, as lições 55 a 81 estão no volume 3 e as lições 82 a 108 estão no voiume 4. São lições semanais, durando 2 anos de curso deste discipulado. Esta obra é dedicada aos novos convertidos, mas também a todos os outros que quei

Saiba mais
capa

Como Ser Um Cristão Teshuvaíta

Todos nós cristãos já sabemos que para ser um cristão é preciso crer em Cristo, seguir a Cristo e obedecer o Novo Testamento. Mas o que é ser um cristão teshuvaíta? O que nos diferencia dos católicos e dos demais evangélicos? Neste livreto mostro como ser realmente um cristão teshuvaíta. Este pequeno livro tem por finalidade evangelizar, mas também serve para aquele que já é cristão (quem já acei

Saiba mais
capa

Pleiteando, Minha Consciência Obtusa

Cada poema neste livro mostra o que vem de dentro, do meu interior. Cada verso e estrofe mostram os mais profundos sentimentos do meu coração. Cada palavra é uma sincera demonstração das tristezas e alegrias da minha alma. Cada poema é uma oração.

Saiba mais
capa

Credo Teshuvaíta

Aqui se encontra uma introdução à doutrina cristã Teshuvaíta. O desenvolvimento textual aprofundado de cada fundamento doutrinário do nosso Credo estará em outros livros. Aqui se encontra apenas os 12 primeiros pontos doutrinários fundamentais do Credo Teshuvaíta, sendo o primeiro capítulo o corpo da profissão de fé em si, isto é, o Credo Teshuvaíta resumido — o restante (os pontos 13 ao 41) estar

Saiba mais
capa

Credo Teshuvaíta 2

Esta é a segunda obra do Credo Teshuvaíta. Sou grato a Deus por este trabalho. No primeiro volume mostrei os 12 primeiros fundamentos deste mesmo Credo. Neste segundo volume estão os fundamentos 13 a 20. Minha intenção é mostrar biblicamente o que acredito e fazer uma introdução aos fundamentos da doutrina teshuvaíta. Isso significa que este e os outros quatro volumes são apenas uma introdução do

Saiba mais
UICLAP