UICLAPER com orgulho

Meus livros na UICLAP

capa

Como e Porque Devemos Orar

Como e Porque Devemos Orar ė um Livro de estudo sobre a oração com bases bíblicas. Escrito em uma linguagem simples, de fácil entendimento, prático, eficaz para o desenvolvimento espiritual, auxiliando na renovação e fortalecimento da fé pessoal. A leitura regular proporciona bom ânimo e maior comunhão com Deus. A reflexão em seus ensinos desperta e motiva o leitor a cultivar uma vida de oração d

Saiba mais
capa

Quem Está No Controle do Mundo

Quem está no controle do mundo e de tudo quanto acontece nele? Seria realmente Deus, o homem, o diabo ou como muitos afirmam, o acaso. Como e através do que podemos saber quem realmente está no total controle? Alguns afirmam que Deus é Rei somente lá em cima no céu e que a terra, e tudo o que nela existe Ele os entregou ao acaso. Outros acham que o mundo é regido somente pelas leis da natureza.

Saiba mais
capa

Autoestima Motivação Otimismo Fé

Em Autoestima Motivação Otimismo Fé você vai descobrir através da leitura e reflexão a paz, alegria, harmonia, segurança, motivação e a confiança mesmo em meio aos problemas e dificuldades que se apresentam no seu dia a dia. Este livro foi escrito com o objetivo de despertar o que há de melhor dentro de cada leitor. A sua fé, o bom ânimo, a motivação pessoal, esperança, confiança, determinação,

Saiba mais
capa

Salmos 22 e 23

Salmos 22 e 23 – Estudando, refletindo e analisando Versículos x Versículos. Salmo 22 - Este é um Salmo que demonstra um grito de angustia e que ao mesmo tempo, revela um espirito de louvor. Salmo 23 - Este “Salmo dos Salmos” é uma das passagens mais queridas da Bíblia, se não a mais querida, de todos os tempos. Crianças pequeninas o aprendem de cor e até a velhice ele continua sendo um tesouro pa

Saiba mais
capa

Casamento

Casamento Plano de Deus Para Você Mulher - O Casamento é o começo de uma nova vida, pois o casal passa a viver como um só, sob as bênçãos de Deus, a fim de construir uma união duradoura e feliz. Mulher, você é de Deus; não permita que nada nem ninguém interfiram, minimize ou mesmo venha destruir o bom relacionamento com a pessoa que você ama. Mantenha-se firme na comunhão com Deus, medite em Sua

Saiba mais
capa

Como e Porque Devemos Orar

Como e Porque Devemos Orar ė um Livro de estudo sobre a oração com bases bíblicas. Escrito em uma linguagem simples, de fácil entendimento, prático, eficaz para o desenvolvimento espiritual, auxiliando na renovação e fortalecimento da fé pessoal. A leitura regular proporciona bom ânimo e maior comunhão com Deus. A reflexão em seus ensinos desperta e motiva o leitor a cultivar uma vida de oração di

Saiba mais
capa

OS FORAS DE EDI

Os sonhos são como combustíveis para nossa alma, o desastrado e inocente Edi, tem algo que o impulsiona, que o faz seguir adiante e melhorar. Seu maior desejo é ter alguém para dividir suas expectativas, dividir suas experiências, dividir suas alegrias e suas tristezas. Nessa busca incessante de destruir a solidão de seu coração, ele busca de forma abrupta um amor que o congele e que também o comp

Saiba mais
UICLAP