
Pernambucana com orgulho!
Ser leitora fez nascer uma paixão pelo gênero de romance, aventura e ficção. Foi na pandemia de 2020 que surgiu a coragem de colocar o livro que morava em minha mente nas páginas em branco. Depois do primeiro não quis mais parar de escrever, mantive o ritmo até 2023 onde dei uma pausa com 6 livros finalizados e 2 em andamento. (Três meses ao seu lado) foi meu "primogênito", em seguida sem demorar muito escrevi, (Você em minhas lembranças).
Em breve outros dos meus livros ganhará vida se tornando lindos livros físicos. Enquanto esse momento não chega, você pode se manter atualizado através das minhas redes sociais!

Depois de alguns anos longe do seu país, é chegada a hora de voltar para casa! Hugo retorna a Madrid pronto para fixar raízes, porém uma proposta acaba surgindo em sua vida e lhe levando a desembarcar em Londres. Lá conhece Luna, mulher forte e determinada, uma arquiteta que havia conquistado seu lugar no mercado de trabalho. Com a oportunidade de trabalhar com ela, ele descobre que pode aprender
Saiba mais
Determinada em começar uma nova jornada em sua vida, Beatrice se muda para Chicago, com a arte correndo em suas veias ela encontra grandes oportunidades à sua frente. Na mesma cidade vive August, bombeiro experiente com uma carreira brilhante que acaba de ganhar uma vizinha um tanto interessante. Com o dia a dia os dois acabam criando uma conexão e se envolvendo, deixando suas emoções chegarem ao
Saiba mais