UICLAPER com orgulho

Meus livros na UICLAP

capa

A Salvação da Alma

O assunto abordado nestas páginas é comumente omitido pelo povo de Deus. Contudo, somos definitivamente informados pelo Senhor com esta palavra: “… a salvação preparada para revelar-se no último tempo. Obtendo o fim da vossa fé: a salvação da vossa alma” (1 Pe 1:5, 9). Como o fim está muito próximo, é incumbência dos cristãos saber o que é a salvação da alma. Na primeira parte deste presente volum

Saiba mais
capa

O Segredo da Cruz

Este livro reúne uma série de livros de bolso escritos por Andrew Murray durante um período de cinco anos. Breves e diretos, esses pequenos livros contêm a riqueza dos ensinamentos de Murray, escritos a partir da plena maturidade de sua experiência em Cristo.

Saiba mais
capa

Osso do Seu Osso

E se você pudesse encontrar uma chave que o livrasse da sensação de fracasso diante da corrente esmagadora da lei do pecado? Essa chave secreta, desejada por crentes em todo lugar, está contida nas páginas da Escritura e revelada neste livro. Muitos cristãos pensam que tudo é uma questão de perguntar: “O que faria Jesus?”. Mas não é bem assim, diz o autor. Devemos nos mover para além da mera IMITA

Saiba mais
capa

O Reino

Uma vez que uma pessoa é salva, a prioridade número um deve ser buscar entrar no Reino através da salvação da sua alma. Ela é descrita como um corredor em uma corrida buscando um prêmio representado por uma coroa que durará para sempre.A salvação da alma e a entrada no Reino vindouro somente acontecerão através de muita provação da fé de uma pessoa. Se você estiver passando por dificuldade, então

Saiba mais
capa

Guia dos Vencedores para o Reino

Prepare-se para voltar a subir o monte para ouvir os ensinamentos de Cristo mais uma vez. Embora você tenha lido este grande Sermão muitas vezes, descubra promessas empolgantes que muitos têm perdido. O objetivo deste livro é ajudá-lo a ser o Vencedor que Jesus quer que você seja e ajudá-lo a ganhar sua própria entrada no Reino vindouro.

Saiba mais
capa

Rios de Água Viva

“Enchei-vos do Espírito”. Esta é a necessidade de todo cristão. Ninguém pode viver uma vida verdadeiramente espiritual sem a plenitude do Espírito. Cento e vinte pessoas foram cheias no Pentecostes, apenas onze deles eram apóstolos. Algumas eram mulheres que voltaram para casa para cozinhar, costurar, cuidar de uma família; outras eram homens que voltaram para o campo e para o comércio. Os nomes d

Saiba mais
capa

A Centralidade da Cruz

Diante de tudo o que Satanás está fazendo no mundo, e o seu (aparente) incrementado poder, só a convicção do Espírito Santo quanto à vitória de Cristo no Calvário pode nos guardar no descanso de coração, e nos capacitar a triunfar e suportar. Além disso, se você crê na vitória de Cristo sobre Satanás, descobrirá cada vez mais e mais quão essencial é que saiba que a Cruz crucifica a velha vida adâm

Saiba mais
capa

Nascido Crucificado

Para L.E. Maxwell, a cruz era tudo. Ele escreveu Nascido Crucificado na “tentativa de expor de uma forma resumida, não como uma exposição ou afirmação teológica, mas em simples admoestação e exortação, a Cruz na vida do crente”. Ao fazer isso, Maxwell torna claro o caminho da vitória sobre o pecado e a capacitação para o serviço a Deus. As palavras de Maxwell vêm como um estranho conforto para a n

Saiba mais
capa

A Cruz de Cristo o Trono de Deus

Um desafiante e inspirador estudo mostrando o imenso significado e total centralidade da Cruz no grande propósito de Deus. Neste livro o autor aborda uma questão crucial para a compreensão mais profunda da Cruz do Calvário. Ele prova de forma erudita que o Salmo 96 versículo 6, na maioria das traduções, não traz uma palavra que é fundamental para o perfeito entendimento do feito da Cruz de Cristo

Saiba mais
capa

A Cruz do Calvário

“Enchei-vos do Espírito”. Esta é a necessidade de todo cristão. Ninguém pode viver uma vida verdadeiramente espiritual sem a plenitude do Espírito. Cento e vinte pessoas foram cheios no Pentecostes, apenas onze deles eram apóstolos. Algumas eram mulheres que voltaram para casa para cozinhar, costurar, cuidar de uma família; outras eram homens que voltaram para o campo e para o comércio. Os nomes d

Saiba mais
capa

A Cruz de Cristo

Nesta obra o autor relaciona a importância da cruz de Cristo com a fé cristã e com as lições que Jesus Cristo ensinou a toda a humanidade. Embora demonstrativamente breves, as explicações de Murray contêm uma convicção e pungência, explicando a centralidade e vitalidade da crucificação na fé cristã. A importância da crucificação na mensagem e no destino de Cristo, e as razões pelas quais Ele foi l

Saiba mais
capa

A Cruz

A Cruz não é apenas um fato, ela é uma palavra. Todos sabemos o fato histórico da cruz, ocorrido há dois mil anos, onde nosso Senhor Jesus morreu crucificado. Esse é o fato. Mas a cruz é mais do que simplesmente um fato. A cruz é uma palavra. Há uma mensagem vinda da cruz. A palavra logos significa "pensamentos de dentro" ou "pensamentos de dentro expressos", "palavra", "modo de expressão", "verda

Saiba mais
capa

Cruz de Cristo

Quantos variados pensamentos e sentimentos comoveram o coração daqueles que estavam presentes naquele dia contemplando a cruz do Calvário! E assim eles ficaram contemplando. E ao longo das eras, gerações após gerações, voltam seus olhos para aquela cruz central, enquanto ela emerge grandiosamente e mais imponente do que todos os outros espetáculos vistos pela raça humana. Mais uma vez Cristo é

Saiba mais
capa

A Borboleta em Você

Em todo o mundo, o drama humano está se movendo em direção a um alvo comum; a descoberta da identidade e do propósito. As velhas perguntas das eras de “Quem sou eu?” e “Por que eu estou aqui?” estão sendo ouvidas em todas as partes da terra. A indagação urgente da identidade pessoal cresceu a níveis desesperadores. O clamor é claro: “Preciso saber quem sou eu na matriz do mundo!” As respostas para

Saiba mais
capa

A Plenitude de Cristo

É a vontade de Deus que entremos em Sua Plenitude que está em Seu Filho nosso Senhor Jesus. “Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito”. Quando Deus deu Seu Filho, Ele nos deu Sua plenitude. Conforme Stephen Kaung compartilhou, o livro de Apocalipse é a consumação de todas as revelações dadas na Bíblia. Ele junta tudo o que Deus revelou e nos conduz ao cumprimento final. É a r

Saiba mais
capa

A Túnica de Várias Cores

As Escrituras nos trazem muitas figuras gloriosas do propósito eterno do Deus. Esta história da túnica de várias cores de José é apenas uma delas. Precisamos, contudo, compreender que estas são mais do que apenas histórias. Elas são muito mais do que apenas ilustrações ou figuras usadas para dar ênfase. Estes são registros ou testemunhos de eventos reais que aconteceram na eternidade passada. Cert

Saiba mais
capa

Até ser Cristo formado em vós

Essa pequena expressão é maravilhosa. Ela faz parte do evangelho que Paulo defende de forma tão intensa na Carta aos Gálatas. O problema dos dias em que vivemos é que não somos capazes de nos aquietar diante do Senhor. Queremos tudo de imediato e saltamos de uma coisa para outra muito rapidamente. E assim parece que perdemos a capacidade de nos aquietar. O evangelho é algo muito sublime, muito gra

Saiba mais
capa

Fé para a Salvação da Alma

Tanto quanto é do meu conhecimento, o assunto da salvação da alma não tem sido satisfatoriamente tratado em nenhum dos livros de ensino atualmente nas mãos do povo de Deus. A maneira como essa expressão é comumente usada indica que “salvar a alma” é considerado como a salvação do homem individual da condenação, isto é, equivale à justificação do pecador e à comunicação da vida eterna por crer no e

Saiba mais
capa

O Sacerdócio de Todos os Crentes

Jesus nos disse que os homens não deitam vinho novo em odre velho porque o odre se romperá e o vinho se entornará e será desperdiçado. Neste livro revolucionário, Milt Rodriguez nos leva a ver com um novo olhar tanto o vinho como o odre. A vida dinâmica do próprio Filho de Deus não pode ser contida dentro das paredes rígidas do sistema religioso. Milt remove as escamas dos nossos olhos para nos ha

Saiba mais
capa

O Significado da Cruz

Estes estudos da cruz de Cristo foram dados como mensagens diárias na Conferência de Verão do Testemunho da Vida Vitoriosa, realizada em julho de 1922, em Stony Brook, Long Island, Nova Iorque. Ao referir-se a essa conferência, The Sunday School Times afirmou: “Às nove horas daquela primeira manhã do Dia do Senhor, o Pr. Gordon Watt, da Escócia, deu o primeiro de sua inesquecível série de estudos

Saiba mais
capa

Retendo a Cabeça

Reter a Cabeça é, em primeiro lugar, pessoal. Cada um de nós pode perder a realidade de estar encabeçado pelo próprio Cristo, ou seja, santificando a Cristo em seu coração, aprendendo a responder ao Cabeça. Mas esse é só um lado da verdade. Reter a Cabeça também é uma questão corporativa. Se o Corpo não está bem suprido pelas juntas e pelos ligamentos, ele não poderá receber suprimento da Cabeça,

Saiba mais
capa

Vida Espiritual

O que é vida espiritual? Talvez você fique surpreso em ver que o primeiro elemento ou fator da vida espiritual é a sentença de morte. A expressão “sentença de morte” é um termo judicial. Quer dizer que uma decisão judicial é feita, e a decisão é morte, o fim de tudo. Quando a decisão judicial é feita e a sentença de morte é proclamada sobre você, então você reage com uma resposta. Quando você se d

Saiba mais
capa

O Reino de Deus

O Reino de Deus é a mensagem do Novo Testamento. Foi pregado pelo próprio Senhor, e continuamente pregado pelos apóstolos. Ao olhar para os escritos dos apóstolos você descobre que esta é a mesma coisa sobre a qual escreveram em toda parte do Novo Testamento. Mas não pense que o Reino de Deus é apenas o tema do Novo Testamento, porque quando você volta ao Velho Testamento, descobre o mesmo tema. E

Saiba mais
capa

Restauração

O que é Restauração? Quando pensamos em Restauração, certamente, o primeiro pensamento que vem a nós é que deve haver algo perdido que precisa ser recuperado. Mas na Palavra de Deus, Restauração significa mais do que apenas recuperar o que foi perdido. Restauração, de acordo com a Palavra de Deus, é recuperar tudo o que Deus originalmente planejou.

Saiba mais
capa

O Reino e a Igreja

Quando nosso Senhor Jesus mencionou a palavra Igreja, Ele tinha um conceito muito diferente do que se tem hoje. Para Ele a Igreja não é uma organização, é um organismo. Esta Igreja também é chamada de corpo de Cristo onde Ele é a Cabeça. Em outras palavras, a Igreja é uma extensão d'Ele mesmo, ela é o Cristo corporativo. Quanto ao Reino, pensamos nele em termos de geografia. Ele não tem um signifi

Saiba mais
capa

Eu Edificarei a Minha Igreja

Quando pensamos que o Senhor Jesus disse: Eu Edificarei Minha Igreja, pode ser que precisemos entender o que Ele quis dizer com isso. Precisamos entender o que realmente significa a edificação da igreja para que possamos cooperar e de nenhuma forma atrasar e postergar a obra de Deus. Antes, possamos apressar, em um sentido, Sua vinda pela graça de Deus.

Saiba mais
capa

Sede Vós Perfeitos

Cremos que a perfeição cristã é a vontade de Deus; isso tem muito a ver com o propósito eterno de Deus. Mas, o inimigo sabe como a perfeição cristã é importante e ele tenta de toda forma confundir esta questão. Deste modo, entre o povo de Deus hoje, ou nunca temos ouvido sobre a perfeição cristã (pode haver perfeição cristã nesta terra?), ou as pessoas podem tê-lo ouvido, mas estão muito confusas.

Saiba mais
capa

A Gloriosa Liberdade dos Filhos de Deus

Sabemos que este dia virá. Quando os filhos de Deus serão manifestados, então toda a criação será liberada para a glória. No que concerne a criação, é algo no futuro. Ela está almejando, esperando, gemendo por isso. Mas no que concerne aos filhos de Deus, hoje já estamos na liberdade gloriosa que Cristo obteve para nós. Como filhos de Deus, já estamos na liberdade. “Estais, pois, firmes na liberda

Saiba mais
capa

Meditações Sobre o Reino

A Meditação é muito importante. Se ouvirmos a Palavra de Deus, mas não meditarmos, nós a perderemos. A Bíblia nos diz que precisamos meditar, pensar, e orar sobre ela, e realmente abrir nosso coração para a Sua Palavra, deixando que ela mergulhe profundamente e nos transforme. Este tempo moderno perdeu a arte da Meditação, e por isso a vida espiritual do povo de Deus é rasa, superficial e irreal.

Saiba mais
capa

O Senhorio de Cristo

O senhorio de Cristo é o tema mais importante da palavra de Deus. Na verdade, é o próprio coração do propósito eterno de Deus. Não é um assunto pequeno. Mesmo antes da fundação do mundo Deus propôs n'Ele mesmo um propósito. Este é chamado o mistério da Sua vontade; isto é, Ele teve uma vontade mesmo antes da fundação do mundo, antes que algo começasse. E Deus teve esta vontade segundo Seu beneplác

Saiba mais
capa

Para Mim o Viver é Cristo

O Senhor Jesus disse: “Quem não tomar sua cruz e Me seguir não pode ser Meu discípulo” (ver Lucas 14:27). O que é a cruz? De onde vem a cruz? Quando Cristo entra em nossa vida, muitas vezes, nossa própria vontade e a vontade de nosso Senhor Jesus se conflitam. Queremos ir por aqui, e o Senhor nos diz que devemos ir pelo outro caminho. Quando tal conflito entra em nossa vida, qual será nossa reação

Saiba mais
capa

Chamados para Cristo

Somos uma raça escolhida, um sacerdócio real, uma nação santa, um povo para uma possessão para que possamos demonstrar as excelências Daquele que nos chamou para fora das trevas para a Sua maravilhosa luz. Isso é o que somos. Somos os chamados para fora. Deus nos separou para fora do mundo para que pudéssemos ser inteiramente d'Ele. Somos diferentes. Temos uma vida diferente daquela do mundo. Temo

Saiba mais
capa

Sem Cruz Sem Coroa

O clássico tratado "No Cross, No Crown" (Sem Cruz, Sem Coroa) foi escrito pela primeira vez enquanto William Penn estava preso por sua fé na Torre de Londres em 1668, quando tinha apenas vinte e quatro anos de idade. Mais tarde, Penn ampliou bastante a publicação original, tratando exaustivamente dos pecados específicos do orgulho, da avareza e do luxo e acrescentando duas longas coleções de teste

Saiba mais
capa

A Cruz Radical

"O caminho da cruz ainda é o caminho doloroso para o poder e a fecundidade espiritual. Portanto, não tente se esconder dele. Não aceite um caminho fácil. Não se deixe embalar em uma igreja confortável, sem poder e sem frutos. Não pinte a cruz nem a enfeite com flores. Tome-a pelo que ela é, como ela é, e você descobrirá que ela é o caminho rude para a morte e para a vida. Deixe que ela o mate comp

Saiba mais
capa

A Cruz, a Igreja e o Reino

Ao abordarmos essa questão principal, podemos fazê-lo por meio de uma série de perguntas. O resultado supremo da Cruz de Cristo se encontra no fato de haver grande quantidade de cristãos desfrutando do conhecimento de que são salvos? Além disso, são encontradas muitas pessoas salvas que procuram levar outras à mesma posição – desfrutando do fato de serem salvas? Ainda mais, será que a resposta se

Saiba mais
UICLAP