UICLAPER com orgulho

Meus livros na UICLAP

capa

A Igreja Equipada Para a Guerra

Neste livro aprenderemos a guerrear segundo a sã doutrina contra o deus deste mundo que a multidões tem lançado no inferno. Está escrito: Porventura, qual é o homem que não tem guerra sobre a terra? Vivemos em guerra contra principados e potestades que não podemos ver, embora possamos perceber a sua operação na cultura, na política e, inclusive, na religião; e a única maneira de a igreja não se de

Saiba mais
capa

Deus É Grande

O que é a fé? E como crescer na fé? Neste livro, iremos aprender de maneira simples a resposta de algumas perguntas que aqueles que confessam que têm fé ainda possuem. Iremos aprender a diferença entre fé e relativização da fé. Relativizar é falar acerca de algo relacionado a esse elemento central, e não o que este algo é em verdade – o que, infelizmente, acontece em nossos dias atuais, os quais e

Saiba mais
capa

Os Sete Passos

De uma maneira simples e prática, este livro mostra ao leitor a única maneira de obter e manter a cura dos vícios, que é através da obediência à sã doutrina de Deus, uma vez que a própria OMS (Organização Mundial da Saúde) declara que o vicio é uma doença incurável, progressiva e fatal. O autor, hoje há mais de uma década curado dos vícios, ensina, na prática, o que o viciado deve fazer para obter

Saiba mais
capa

O Caráter do jovem Cristão

Em suma, caráter é a soma dos nossos hábitos e neste livro iremos aprender a importância do Cristão ser exemplo em tudo, principalmente no testemunho do seu caráter, uma vez que confessamos ser seguidores de Jesus Cristo. Meus irmãos, se algum de vocês se desviar da verdade e alguém o trouxer de volta, lembrem-se disso: Quem converte um pecador do erro do seu caminho, salvará a vida dessa pessoa e

Saiba mais
capa

O Novo Nascimento

Jesus Cristo disse: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o Reino de Deus (João 3:3). Sendo assim o novo nascimento é a exigência para que possamos entrar no reino de Deus, pois que ele nos habilita a alcançar a principal promessa do Cristianismo que é a salvação da nossa alma, livrando-a do tormento eterno. O novo nascimento não é uma opção e sim um process

Saiba mais
capa

Igreja Pentecostal Deus É Amor

Do mesmo autor do livro “Deus É Amor, A Reforma na Cultura” que profetizou no ano de 2019 a promessa de campanha do presidente Bolsonaro no ano de 2022 de converter o estado laico Brasileiro em um estado Cristão, segue o novo Livro sobre a Igreja Pentecostal Deus é Amor. Fundada no dia 3 de junho de 1962 pelo missionário David Martins de Miranda (1936 — 2015), iniciou com apenas três membros, Davi

Saiba mais
capa

Não vos entristeçais

A Organização Mundial de Saúde (OMS) estima que 120 milhões de pessoas no mundo sofrem de tristeza profunda. A causa pode estar ligada, por exemplo, à perda de alguém querido, término de um relacionamento, frustração no trabalho ou com a carreira, problemas de performance, infelicidade com as conquistas pessoais, traumas e conflitos internos mal resolvidos. Esses dados da OMS só reforçam o quanto

Saiba mais
capa

Será que é Amor verdadeiro?

Segundo o psicólogo americano humanista Abraham Maslow, o amor é uma força transformadora que todo ser humano precisa receber, seja da família ou dos amigos. Receber e saber oferecê-lo nos tornará pessoas autorrealizadas. Destinado à comunidade LGBT, neste livro esta a oportunidade de conhecer e receber o verdadeiro amor. “Devemos entender o amor, e devemos ser capazes de ensiná-lo, ou então o mu

Saiba mais
UICLAP