

Isso é para os loucos, para os solitários, para os reflexivos, para aqueles que se recusaram a desistir, que conseguem enxergar beleza num mundo que tenta destruir e tirar o fio de esperança que ainda resta, para aqueles que decidiram sentir e demonstrar enquanto outros preferiram se esconder atrás de máscaras falsas e superficiais.
Saiba mais