UICLAPER com orgulho

Meus livros na UICLAP

capa

O poder transformador do salmo 107 na prisão

No dia de hoje, há milhares de detentos desprovidos de esperança, ansiando por ouvir palavras sobre o amor de Jesus. Abandonar tudo para seguir a Cristo é uma perspectiva assustadora, mas essa transformação não ocorre por mérito humano; ela é impulsionada pelo poder do Espírito Santo. Livros adentram lugares onde pessoas não autorizadas não têm acesso. Isto é parte da visão do Projeto Jornada Atos

Saiba mais
capa

A Glória de Jesus

Ninguém pode impedir as pessoas de conhecerem o amor de Cristo, nem mesmo nas prisões mais isoladas. Devemos esperar mais e não menos! No Brasil, há quase um milhão de presos. Quantos missionários Deus pode levantar dentre essa população? Livros adentram lugares onde pessoas não autorizadas não têm acesso. Isto é parte da visão do Projeto Jornada Atos 29. As prisões representam as derradeiras fro

Saiba mais
capa

Sermão do Monte - Parte 1

O Sermão do Monte é para aqueles que têm fé, mas não qualquer fé - é uma fé em Jesus. Ele é o nosso mediador com Deus, e através dele, recebemos a graça divina. Sem Jesus, essa graça não está disponível para nós. A mensagem do Sermão do Monte é loucura para quem não tem fé, é absurda, incompreensível e impraticável. É impossível praticar o Sermão do Monte sem ajuda do Espírito Santo. Alegre-se se

Saiba mais
capa

Redenção e Liberdade

Neste livro autobiográfico narrei minha experiência no sistema prisional e com a fé em Cristo foi importante durante o tempo do desafio da prisão. Não percorri essa estrada sozinho, muitos irmãos e irmãs em Cristo estiveram comigo em oração e apoio. Minha família foi minha âncora durante o tempo que passei pelo sistema prisional, e também pessoas que me deram apoio fraternal. Minha gratidão é eter

Saiba mais
capa

Sermão do Monte II

O Pregador do Sermão do Monte é ninguém menos que Jesus Cristo em Pessoa. Seu ensinamento é verdadeiramente extraordinário, espantoso, majestoso, e não podemos separar o Mestre de Suas Palavras. Por que, então, você, amigo leitor, deveria dedicar atenção a este sermão? A resposta é clara: não existe ensinamento mais extraordinário, e isso se deve à Pessoa que o pregou. Deus, o próprio Criador, pre

Saiba mais
capa

Trono da Graça

Nos volumes anteriores da série, caminhamos juntos na Jornada Atos 29, explorando uma visão missionária transformadora e impactante. No primeiro livro, mergulhamos no poder transformador do Salmo 107 no ambiente prisional, descobrindo como a mensagem desse salmo pode gerar mudanças profundas em quem está cumprindo pena de prisão. No livro “A Glória de Jesus" (o segundo livro da série), compreende

Saiba mais
UICLAP