UICLAPER com orgulho

Meus livros na UICLAP

capa

Os Mundos da Bíblia

A Bíblia nos ensina que aqueles que não são da salvação são chamados de joio, lobo, arvore má, semente do maligno, peixe ruim, vaso de ira e entre outros. Esses são filhos do diabo, e nenhum deles se salvará, pois nunca foram filhos de Deus. Por outro lado, existem aqueles que a Bíblia chama de trigo, ovelhas do rebanho de Cristo, boa sementes, os filhos de Deus. Para podermos entender claramente

Saiba mais
capa

A Caminho de Casa

Desde o dia em que nascemos de novo que estamos caminhando em direção a nossa casa, a casa de nosso Deus, nosso Pai e do nosso Irmão mais velho, Jesus Cristo, que está no monte Sião que é o Reino dos Céus. As Sagradas Escrituras nos mostra que antes de nascermos de novo, todos nós, sem exceção, estávamos caminhando por um caminho desconhecido, um caminho que nos levava a condenação eterna, ao mai

Saiba mais
capa

O Bom Combate

O BOM COMBATE É A verdadeira guerra cristã: é destruir todos os raciocínios e doutrinas que se levantam contra a Verdade do Evangelho, ou seja: contra a Graça de Deus. Nomeadamente o falso livre arbítrio, e a predestinação e graça dissimulada, em que o pecado disfarçado de justiça junta a predestinação com o livre arbítrio e a Graça com as obras. Porque para esses enganadores a Graça precisa do se

Saiba mais
capa

Além do Amor

Muitas das vezes, quando estamos totalmente apaixonados não prestamos atenção para os demais, mas somente para essa pessoa que é o centro do seu universo. Esta é a história de Ana, uma mulher profundamente romântica que sonhava desde menina que sua vida fosse como um conto de fadas; crescer, conhecer o amor de sua vida, casar e ter filhos. Foi assim, logo quando conheceu Luiz. Ambos se tornam a in

Saiba mais
capa

O Ministério dos Anjos

Este livro mostra a existência dos anjos, sua hierarquia, suas ações e atribuições, tanto com relação ao Senhor como aos filhos de Deus, que são conservos dos anjos. Em um mundo cheio de mentiras enganadoras, este trabalho é uma luz para aqueles que gostam de mistérios revelados. Há uma relação íntima entre Deus e a ação dos anjos na vida dos eleitos. Alisson Morais neste livro mostra qual a funçã

Saiba mais
capa

Alquimia Espiritual

Em 'Alquimia Espiritual: Kabbalah e Goécia', o Autor e Professor Alisson Morais nos guiará por uma fascinante jornada através das tradições místicas da Kabbalah e da Goécia, dois caminhos aparentemente distintos que convergem na busca pela transformação espiritual. Ancorada na rica herança judaica, a Kabbalah desvela os segredos da Árvore da Vida, enquanto a Goécia, ligada às práticas mágicas, pro

Saiba mais
capa

Cabalá

Neste segundo volume da Série Introdução à Cabalá, o autor atende ao pedido de seu irmão na fé, Eduardo Felipe, compartilhando os frutos de anos dedicados ao estudo e à pesquisa. Transformando apostilas de cursos limitados em uma obra abrangente, a obra convida os leitores a desvendar os mistérios e as profundezas da Cabala, uma tradição espiritual que cativou mentes e corações por séculos. Ao lo

Saiba mais
UICLAP